Healthy Living | The H2O Challenge
p.- Todos sabemos a importância da água para a nossa saúde e bem-estar... mas se forem como eu, também se esquecem disso muitas vezes. Sempre que bebo menos água noto diferenças como ligeiras dores de cabeça e um mau estar generalizado, enquanto que quando bebo mais, sinto me vitalizada e mais saudável - e é por isso que decidi me propor este desafio. Usando uma garrafa de 750ml, vou tentar beber duas garrafas, uma antes do almoço e uma durante a tarde. Se também querem sentir - e ver - os benefícios no vosso corpo, juntem-se a mim neste desafio e bebam mais H20! Digam-me se tentarem e se notaram benefícios!
e.- We all know how important and beneficial water is for our body and mind... but if you're anything like me, you also forget about that a lot. Every time I drink less water, I notice changes like headaches, but I feel revitalised when I drink more - and that is why I am challenging myself to drink more water. Using a 750ml bottle, I'll try to drink at least two of those every day, one before lunch and one after. If you also want to feel the benefits of this precious nectar, join me in this challenge and drink more H2O! Let me know if you try it and if you notice any changes in your body!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)




é o que tento fazer todos os dias, ;)
ReplyDeleteEu bebo imensa água mesmo... :')
ReplyDelete*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/