e.- And so we reach the blog's one year anniversary! The celebratory Giveaway is over and the winner is....
Congratulations! I'll be contacting you very soon :)
I can't believe it has been a year since I created this digital home. I'm very happy to have this escape and people to share it with, so thank you all for being there. Here's to another year!
p.- É assim que chegamos ao aniversário de um ano do blog! E a sortuda vencedora da Giveaway é a...
Parabéns, muito em breve vou contactar-te para receberes o teu prêmio!
Nem acredito que já passou um ano desde que criei esta morada digital. Estou muito contente por ter este escape e principalmente por ter pessoas como vocês com quem o partilhar. Obrigada por estarem aí!




Parabéns a ela e ao blogue **.
ReplyDelete*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
paragens ao aninho do blog
ReplyDeletebeijinhos querida
Chic Diary
Parabens ao blog e muito obrigada pelo presente!! Chegou ontem e sao lindas!!!!
ReplyDeleteParabéns!! :)
ReplyDelete