[english]
Presenting the Jardin de Luxembourg, the second largest public park in Paris. It's amazingly beautiful, as you can see, and one of the reasons I wish I lived in Paris.
After starting 2014 with a very sad post about my dog's passing, I'm now trying to catch up with everyone's hope and joy about the new year by remembering last year's happy times.
[português]
Apresento-vos o Jardin de Luxembourg, o segundo maior parque público de Paris. É incrivelmente bonito, como podem ver, e umas das razões que me faz querer viver em Paris.
Depois de começar o ano com um post triste sobre o meu companheiro canino, estou agora a tentar retomar a esperança e alegria que normalmente acompanha o começo de um novo ano. Relembrar os tempos felizes de 2013 ajuda, e por isso retomei a publicação das minhas fotos de Paris, finalmente.



Aiii que sitio lindooo amava visitar Paris! *-*
ReplyDelete*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/